SELEÇÃO

Daniel Alves, David Luiz e Hulk apoiam protestos

O Brasil precisa melhorar em muitas coisas e temos que dar oportunidade ao manifesto, diz Hulk

Da France Press
correiopontocom@rac.com. br
18/06/2013 às 14:52.
Atualizado em 25/04/2022 às 18:01

Os jogadores da Seleção brasileira, Daniel Alves, David Luiz e Hulk, manifestaram seu apoio aos protestos que sacodem o Brasil.

"Lógico que eu por vir de baixo e graças a Deus estar numa posição boa, bate uma vontade (de participar dos protestos). Viver essa situação e saber que eles têm total razão e o que eles querem faz sentido. Temos que dar ouvidos ao manifesto", declarou Hulk, atacante do Zenith, durante coletiva de imprensa em Fortaleza, onde a seleção se prepara para a partida contra o México pela Copa das Confederações.

"O Brasil precisa melhorar em muitas coisas e temos que dar oportunidade ao manifesto. Sentimos e sabemos que é verdade", acrescentou.

O zagueiro David Luiz fez coro às declarações e defendeu as manifestações "pacíficas e sem violência" por "um Brasil melhor".

"Sou um brasileiro que vive fora, mas amo meu país. Sou a favor de uma manifestação pacífica. O cidadão tem direito. Basta o brasileiro estar unido e demonstrar aquilo que tem de melhor. O brasileiro é patriota, ama o país. Espero que possamos chegar a um consenso e ter um Brasil melhor no futuro", declarou o jogador do Chelsea.

Em sua conta no Istagram, Daniel Alves postou um comentário junto à imagem de um olho gigante com as cores verde e amarela e o lema da bandeira brasileira Ordem e Progresso.

"Ordem e progresso sem violência por um Brasil melhor, em paz, por um Brasil educado, por um Brasil saudável, por um Brasil honesto, por um Brasil feliz".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por