O Brasil precisa melhorar em muitas coisas e temos que dar oportunidade ao manifesto, diz Hulk
Os jogadores da Seleção brasileira, Daniel Alves, David Luiz e Hulk, manifestaram seu apoio aos protestos que sacodem o Brasil.
"Lógico que eu por vir de baixo e graças a Deus estar numa posição boa, bate uma vontade (de participar dos protestos). Viver essa situação e saber que eles têm total razão e o que eles querem faz sentido. Temos que dar ouvidos ao manifesto", declarou Hulk, atacante do Zenith, durante coletiva de imprensa em Fortaleza, onde a seleção se prepara para a partida contra o México pela Copa das Confederações.
"O Brasil precisa melhorar em muitas coisas e temos que dar oportunidade ao manifesto. Sentimos e sabemos que é verdade", acrescentou.
O zagueiro David Luiz fez coro às declarações e defendeu as manifestações "pacíficas e sem violência" por "um Brasil melhor".
"Sou um brasileiro que vive fora, mas amo meu país. Sou a favor de uma manifestação pacífica. O cidadão tem direito. Basta o brasileiro estar unido e demonstrar aquilo que tem de melhor. O brasileiro é patriota, ama o país. Espero que possamos chegar a um consenso e ter um Brasil melhor no futuro", declarou o jogador do Chelsea.
Em sua conta no Istagram, Daniel Alves postou um comentário junto à imagem de um olho gigante com as cores verde e amarela e o lema da bandeira brasileira Ordem e Progresso.
"Ordem e progresso sem violência por um Brasil melhor, em paz, por um Brasil educado, por um Brasil saudável, por um Brasil honesto, por um Brasil feliz".