CRÍTICA

Daniel Alves critica árbitro de PSG e Barcelona

"A respeito do árbitro, ele havia recebido muita pressão", disse o brasileiro após a partida contra o PSG

France Press
03/04/2013 às 14:01.
Atualizado em 25/04/2022 às 22:06

O lateral brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, criticou duramente a arbitragem do alemão Wolfgang Stark no empate de 2-2 de sua equipe com o Paris Saint-Germain, terça-feira na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

"A respeito do árbitro, ele havia recebido muita pressão", disse o brasileiro.

"Nós às vezes somos muito bons, por isto acontecem este tipo de coisas. Temos que ter um pouco mais de maldade no sentido dos protestos, se não, no fim, pensam que somos bobos", completou.

Alves fazia referência ao primeiro gol do PSG, marcado pelo sueco Zlatan Ibrahimovic em posição de impedimento.

"É impossível que não veja um adiantamento de dois metros", declarou.

Daniel Alves também falou sobre uma falta feita por Ibrahimovic sobre ele e que para o brasileiro merecia mais que um cartão amarelo.

"A falta que sofri ontem foi duríssima, como a do (Santiago) Bernabéu de Pepe (no jogo de ida das semifinais da Champions em 2011), mas claro, como é Daniel Alves, que faz teatro, não acontece nada. Se tivesse quebrado a perna...", declarou.

O lateral também falou sobre a lesão muscular de Lionel Messi, que não disputou o segundo tempo do jogo contra o PSG e está fora da partida de sábado contra o Mallorca.

"O que aconteceu com Messi foi um grande susto. Tem que recuperar-se bem, não devemos estabelecer uma data. O fato de não contar com ele representa um estímulo, para demonstrar que podemos competir sem ele, que podemos jogar bem quando não está em campo. Podemos jogar sem ele", disse sobre o argentino, que é dúvida para o jogo de volta contra o PSG (10 de abril).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por