Publicado 20 de Agosto de 2021 - 12h17

Por Do Correio.com

O evento seguirá conforme os protocolos de segurança das autoridades locais e da OMS, será permitido até quatro pessoas por veículo

Divulgação

O evento seguirá conforme os protocolos de segurança das autoridades locais e da OMS, será permitido até quatro pessoas por veículo

Nos dias 21 e 22 de agosto, o Cine Autorama retorna a Campinas para promover quatro sessões gratuitas de cinema drive-in, na Pedreira do Chapadão. Serão duas projeções diárias, sempre às 18h30 e 21h. Os ingressos para as sessões já podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e de Turismo de Campinas.

No primeiro dia de exibições, os campineiros poderão conferir uma dobradinha imperdível da atriz Anne Hathaway. A sessão dupla começa às 18h30 com “Um Senhor Estagiário”, comédia dirigida por Nancy Meyer que traz Anne dividindo a cena com o astro Robert De Niro. Em seguida, às 21h, a atriz aparece ao lado de Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”, filme indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Figurino em 2007.

Já no dia 22, a organização convida o público para se divertir com o longa nacional “De Pernas Pro Ar 3”, estrelado por Ingrid Guimarães e Bruno Garcia, que ganha exibição às 18h30. O clássico “O Rei Leão”, uma das animações mais aclamadas da Disney, encerra a programação de Campinas às 21h.

“As exibições no início do mês em Campinas foram super animadas. Por isso, convidamos os moradores da cidade e das regiões vizinhas a retornarem ao nosso projeto para conferir essa programação divertida e emocionante com todo conforto e segurança”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

Esta é a quarta passagem do Cine Autorama pela cidade de Campinas. A última delas ocorreu em 31 de julho e 01 de agosto deste ano também na Pedreira do Chapadão. Durante os dois dias de evento, o espaço recebeu aproximadamente 1500 espectadores. Essa nova passagem por Campinas tem a parceria da Ticket.

Protocolos de Segurança

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Esta nova passagem do Cine Autorama por Campinas é realizada através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio oficial Ticket, apoio Moovie Reading e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e realização da Brazucah Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serviço

Cine Autorama em Campinas

Quando: 21 e 22 de agosto, com sessões sempre às 18h30 e 21h.

Onde: Pedreira do Chapadão - Rua Dr. Alcídes Carvalho, S/N - Jardim Chapadão – Campinas

Quanto: Entrada gratuita

Escrito por:

Do Correio.com