Publicado 28 de Julho de 2021 - 17h44

Por Huguette Gallo/Correio Popular

A comunicadora campineira Malu Azzoni

Divulgação

A comunicadora campineira Malu Azzoni

A comunicadora campineira Malu Azzoni lançou no último dia 25, o podcast O Viver de Escrever (Spotify) que fala sobre as mais diversas formas de trabalhar com a escrita e descobrir o dia a dia de várias profissões.

Por meio de 10 episódios de uma hora, Malu pretende desmistificar as idealizações e desapegar do glamour que envolve a escrita. “Sabe aquela imagem do escritor em sua casa de campo, vestindo um agasalho de tricô e escrevendo um livro tranquilamente enquanto bebe um chá quentinho? Quem vive de escrever sabe que é uma balela das grandes”, afirma.

A primeira temporada foi pensada em cobrir três grandes eixos relacionados ao trabalho com escrita: literatura e mercado editorial, por meio de conversas com autores de diferentes gêneros literários e outros profissionais do livro; jornalismo, com discussões com quem vive a rotina das notícias e da imprensa; e economia digital e tecnologia, com quem encontrou um lugar para a escrita na internet e no mundo da inovação. Instagram @viverdeescreverpodcast

Escrito por:

Huguette Gallo/Correio Popular