MOVIMENTE-SE

Corrida da Track&Field volta com novidades a Ribeirão

Corrida, que chega ao seu quinto ano em Ribeirão, terá mudanças na largada e no percurso

Gazeta de Ribeirão
faleconosco@rac.com.br
12/04/2013 às 15:22.
Atualizado em 25/04/2022 às 20:36

Em seu quinto ano em Ribeirão Preto, a Track&Field Run Series terá novidades na etapa deste domingo (14) a partir das 8h. É a primeira etapa da prova do ano na cidade – a segunda será disputada em agosto. Pelo menos 2 mil atletas são esperados.

As principais mudanças são no percurso e na concentração dos atletas. Por conta das obras no RibeirãoShopping, os corredores aguardarão a largada no estacionamento coberto do Carrefour.

A organização orienta os participantes a entrarem no shopping pelo estacionamento principal do estabelecimento, na Avenida Braz Olaia Acosta (onde está o Hotel Íbis) que dá acesso mais fácil ao estacionamento.

Os percursos são de 5 km e 10 km. Nos 5 km, o atleta sai do shopping, segue até a Braz Olaia Acosta, passa pela Praça Nadyr Freitas da Silva, segue pela mesma avenida e retorna ao Carrefour. Para os 10 km, o trajeto é o mesmo nos primeiros 2,5 km, quando os corredores ganham a Rua Catarina Aparecida Navis Silva e contornam o antigo percurso da Stock Car, retornando pela Braz Olaia Acosta e Avenida Um.

As inscrições estão encerradas. Mais informações sobre a corrida podem ser obtidas no site www.tfrunseries.com.br.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por