Exame de ressonância magnética acusou uma lesão na região posterior da coxa esquerda do atacante do Bugre
O Guarani terá um desfalque sério para as próximas rodadas do Campeonato Paulista. O atacante Siloé, que reclamava de dores desde a partida contra o Mogi Mirim, realizou um exame de ressonância magnética e o resultado acusou uma lesão na região posterior da coxa esquerda. Segundo o departamento médico, o jogador ficará, no mínimo, três semanas longe dos gramados e seu retorno deve acontecer apenas nas últimas partidas da primeira fase do Estadual.
De acordo com o Dr. Marco Aurélio Reis Lopes, médico do clube, a evolução do atleta será determinante para saber quando ele estará novamente à disposição do técnico Branco. "A previsão para esse tipo de lesão é de três semanas para a cicatrização. Após esse período, o retorno para o campo dependerá de sua evolução no condicionamento físico" , explicou.
Titular em oito das dez partidas do Bugre no Paulistão, Siloé marcou dois gols no torneio e havia voltado ao time na derrota para o Mogi Mirim. Antes, ele já tinha ficado fora no empate com o Ituano por conta de um incômodo na região lombar.
Além do atacante, outros três jogadores estão entregues ao departamento médico. O lateral-direito Oziel, com um problema na coxa esquerda, fica em tratamento por duas semanas. Quem também não tem condições de jogo é o volante Wellington Monteiro, que passou por procedimentos odontológicos e aguarda uma reavaliação. O único caso em que não há perspectiva é do atacante Rafael Oliveira, que não joga desde o ano passado.