Nossa humanidade é infeliz de puro covarde que é, porque não se revolta o suficiente contra o mundo que contraria tudo que de gracioso e elevado ela reconhece ser disponível
Áries
Há muitos riscos envolvidos, mas essa é a parte boa da situação, uma que pelo menos nutre o espírito de aventura que foi colocado no banco dos reservas por um tempo que sua alma considera longo demais. Os riscos são bons.
Touro
No fim, a ficha cai, mas isso não é garantia de que as pessoas vão dar o braço a torcer de imediato. A ficha vai cair, esta é uma certeza, pois diante dos fatos os argumentos se desintegram. Porém, dar o braço a torcer...
Gêmeos
O entusiasmo é todo seu, mas se desenvolve num ambiente onde as pessoas não parecem muito dispostas a se deixar contagiar por essa virtude, elas andam acabrunhadas o suficiente para se encerrarem em si mesmas.
Câncer
A má vontade não é boa conselheira, as atitudes nascidas dela não criam bons resultados. Só o desejo de vingança faria sua alma imaginar que da má vontade pudessem provir conselhos que solucionariam qualquer coisa.
Leão
Será que só você percebe o tanto de trabalho que vai dar colocar em marcha o que foi combinado? As pessoas andam abstratas demais, elas não percebem que tudo que combinam terá de ser transformado em força de trabalho.
Virgem
Não seria o caso de forçar para que sua vontade prevaleça sobre a de todas as outras pessoas, porém, tampouco seria o caso de você ceder completamente. Você terá de encontrar uma forma de fazer caber todas as vontades.
Libra
O que outrora era seguro se tornou inseguro, assim são as coisas. Porém, melhor assim! É que através da insegurança a busca por atitudes e soluções criativas será aumentada e isso resultará num novo ciclo de segurança.
Escorpião
É uma tentação difícil de resistir a de elevar o tom das críticas. Porém, acontece que essa energia se voltaria contra você e sua alma ficaria acuada em vez de aliviada. É uma situação que requer boa administração.
Sagitário
Melhor você não buscar granjear simpatia por enquanto, pois sua alma está na posição de ser a única capaz de tomar medidas nada populares, mas estritamente necessárias. O tempo dará a você a razão, mas só o tempo.
Capricórnio
Há coisas que precisam ser feitas independente de você apreciá-las. É isso que chamam de obrigação e que se resolve com relativa tranquilidade, com você desenvolvendo a aprimorando o senso do dever. Nada mais.
Aquário
Há uma linha muito tênue que separa o pertinente sacrifício da possibilidade de você comprometer princípios e se desviar. O sacrifício verdadeiro nunca vai contra quaisquer princípios, pois sem esses tudo degringolaria.
Peixes
Entre o possível e o disponível não restam muitas alternativas, este é um momento em que o destino parece falar mais alto e a liberdade de escolher acaba se recolhendo, por se sentir insignificante diante dos acontecimentos.