SAIU NO BRAÇO

Comerciante briga com dois bandidos para evitar assalto

Homem havia sido rendido juntamente com a esposa, mas conseguiu se desamarrar e partiu para cima dos assaltantes

Luís Augusto
28/06/2013 às 13:14.
Atualizado em 25/04/2022 às 11:00

Um comerciante de 64 anos brigou com dois bandidos para se livrar de um assalto, no final da madrugada desta sexta-feira (28), no Jardim Nova Aliança, na Zona Sul de Ribeirão Preto.

Atuche Nakano estava com a esposa Nadine Gomes de Oliveira, 45 anos, e se preparava para abrir a padaria. Dois homens surgiram a pé e surpreenderam o casal mandando que eles entrassem no estabelecimento.

As vítimas foram rendidas, amarradas e levadas para a casa onde eles moram, que fica logo acima da padaria. Os bandidos colocaram o casal em um dos quartos, mas Nakano conseguiu se desamarrar e partiu para cima dos dois suspeitos.

Na troca de agressões, os assaltantes rolaram escala abaixo e decidiram fugir do local sem levar nada. O comerciante sofreu um corte na cabeça durante a briga, foi socorrido ao Pronto Socorro Central, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar chegou minutos depois ao local e localizou um celular no chão em frente a padaria. O objeto foi apreendido e até o momento não há pistas sobre os assaltantes. A PM desaconselha atitudes como a que teve o comerciante nesse caso, pois a principal recomendação é não confrontar a ação de bandidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por