O atacante sentiu dores musculares ao final do amistoso entre Brasil e Chile, que foi disputado no Mineirão
Às vésperas do clássico com o Palmeiras no Paulistão, o técnico Muricy Ramalho ganhou um motivo de preocupação. Na noite de quarta-feira (24/04), Neymar deixou o gramado do Mineirão, ao fim do amistoso da seleção brasileira com o Chile, reclamando de dores musculares e nesta quinta-feira (25/04) foi submetido a exames médicos.
Ainda na quarta, o atacante minimizou as dores e disse que precisaria apenas de "um gelinho". Contudo, continuou apontando dores ao se reapresentar ao Santos nesta tarde e acabou sendo encaminhado a uma clínica da cidade para ser avaliado. O resultado dos exames só deve ser anunciado nesta sexta-feira (26/04).
As dores preocupam Muricy Ramalho, que terá apenas um dia para testar o ataque santista, nesta sexta, véspera da partida contra o Palmeiras, pelas quartas de final do Estadual. Se perder Neymar, o treinador pode escalar o setor ofensivo com André e Miralles na partida mais importante do Santos neste ano até agora.
O time de Muricy vai receber o Palmeiras na Vila Belmiro, às 16h15 de sábado (27/04), em jogo único em busca da vaga na semifinal.