Ferramenta fornece dados sobre 26 produtos colombianos como natureza, aventura, bem-estar, cultura, sol e praia; e sub-produtos como observação de aves, spas, congressos e compras
A catedral de Bogotá está entre os pontos turísticos indicados pelo aplicativo (Divulgação)
A Proexport, entidade responsável pela promoção do turismo na Colômbia, acaba de lançar o Travel Mart, aplicativo para smartphones que permite que o turista conheça as principais atrações do país.
A ferramenta fornece dados sobre 26 produtos colombianos como natureza, aventura, bem-estar, cultura, sol e praia; e sub-produtos como observação de aves, spas, congressos e compras.
Em espanhol e inglês, o aplicativo é gratuito e está disponível no App Store, da Apple, e na versão beta, do Google Play, para telefones Android, contendo informações detalhadas de 17 destinos turísticos colombianos.
A atualização será constante e dará acesso a um diretório de aproximadamente 2,1 mil prestadores de serviços turísticos, além de restaurantes e hotéis.
Para baixar o aplicativo, acesse: colombia.travel/app/download