Acidente aconteceu na rodovia senador Teotônio Vilela, que liga Araçatuba a Birigui
Uma colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa morta e três feridas na manhã desta terça-feira (4), na rodovia senador Teotônio Vilela, que liga Araçatuba a Birigui.
Os carros ficaram completamente destruídos e, como havia combustível espalhado no local, equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que colocar serragem para evitar que a evaporação do combustível causasse incêndio.
Adilson Gonzales Neto, de 23 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa da cidade. O desentupidor sofreu trauma no tórax e fratura exposta na perna.
Ele conduzia um Fiat Strada de uma empresa de desentupidora de Araçatuba, onde também estava como passageiro Reonaldo de Oliveira Almeida, de 36. Eles estavam retornando de Birigui, onde haviam realizado um serviço.
O veículo colidiu com uma Ecoesport, conduzida por José Henrique de Carvalho, 58, e que tinha como passageira Maria Lúcia Carvalho, de 63. O casal seguia para Birigui. Com a violência do impacto, os motoristas dos dois veículos ficaram presos nas ferragens, que tiveram de ser cortadas pelos bombeiros.
José Henrique sofreu trauma abdominal e teria que passar por cirurgia. Maria Lúcia e Reonaldo tiveram fratura exposta no pé e também seriam submetidos a procedimento cirúrgico.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O laudo do Instituto de Criminalística deve sair em 30 dias.