Rodrigo Biro, que foi contratado pela Macaca junto ao Penapolense, foi escolhido como melhor lateral-esquerdo
Pretendido por grandes clubes do Brasil, Cleber está na seleção do Campeonato Paulista. Ao lado de Gil, do Corinthians, foi eleito por jornalistas de todo Estado como um dos melhores zagueiros da competição. Rodrigo Biro, que estava no Penapolense e teve seus direitos econômicos comprados pela Macaca, foi escolhido como melhor lateral-esquerdo e também a revelação do ano.
Desde o início do Paulista, Cleber está em alta no mercado. Primeiro, foi o Palmeiras de Gilson Kleina, ainda no início do Paulistão, que tentou contratá-lo. Depois, surgiram rumores do interesse do Vasco por meio de um grupo investidor. Mais recentemente, o Corinthians estaria disposto a fazer uma proposta oficial. Há uma semana, a imprensa da Capital chegou a cravar que Cleber já era do São Paulo numa negociação que incluiria Cicinho.
Cleber disse estar "sem palavras" para agradecer por tudo que vem acontecendo na sua vida profissional. "Coisa linda. Estou muito feliz por ter sido escolhido. Agradeço aos jornalistas que me escolheram, aos amigos do elenco que me ajudaram, a minha família e ao torcedor, que sempre me apoiou", destaca Cleber, que tem 22 anos.
Rodrigo Biro, que veio reforçar o time para o Brasileirão, assinou contrato de três anos com a Ponte e ficou empolgado com a eleição. "A notícia é boa demais. Agradeço a Deus pelo que fiz no Penapolense. Quero fazer ainda melhor aqui na Ponte Preta. É uma oportunidade única que estou recebendo. Espero fazer bem mais com a camisa pontepretana", garante o jogador de 26 anos.