CAMPINAS

Ciumento arranca aplique da ex e acaba baleado

Autônomo agrediu ex-mulher e partiu contra um policial que tentava apartar a briga

Alenita Ramirez
26/04/2013 às 16:43.
Atualizado em 25/04/2022 às 18:38

Uma discussão entre um ex-casal terminou com o homem baleado na perna e parte do aplique da mulher arrancado na noite de quinta-feira (25), em frente a Faculdade Anhanguera, no Jardim Londres, em Campinas.

O ex-casal está separado há 3 anos e o autônomo Rogério Matheus Silva de Jesus, de 34 anos, não aceita o fim do relacionamento.

Na quinta-feira, Jesus seguiu a ex-mulher e entrou no carro dela, um Corsa, no momento em que deixava a casa da sua mãe.

Os dois começaram a discutir e partiram para a agressão. Jesus quebrou o óculos dela e arrancou uma mecha do aplique que a mulher tem nos cabelos. Ela ainda conseguiu dirigir por cerca de 300 metros até parar o carro atravessado na rua, em frente à faculdade.

Durante a confusão estava ocorrendo a saída de uma turma de estudantes do curso de direito.

Um aluno que viu a cena é PM e decidiu ajudar a mulher. Ele anunciou que era policial e deu voz de prisão para Jesus, que saiu do carro muito nervoso e tentou desarmá-lo.

O policial, que estava á paisana, deu um tiro que acertou a perna do autônomo. Ele foi socorrido para o Hospital Celso Pierro, passou por cirurgia e segue internado com escolta policial.

Segundo a mulher, uma atendente de 50 anos, essa não foi a primeira vez que o autônomo a agridiu. Ela já registrou várias ocorrências na DDM. O cabelo, os óculos e o retrovisor quebrado do carro foram apreendidos pela polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por