PONTE PRETA

Cicinho promete resgatar o bom futebol

Bem marcado, meia sofreu uma queda de rendimento nas últimas rodadas do Campeonato Paulista

Paulo Santana
13/04/2013 às 22:45.
Atualizado em 25/04/2022 às 20:24

Cicinho ganhou projeção há um ano e, desde então, foi conquistando seu espaço na Ponte Preta. Assediado por grandes clubes, teve seu contrato renovado e recebeu aumento de salário. Na mesma proporção, passou a ser "o cara" a ser marcado no time da Macaca. Nas últimas partidas, seu desempenho tem ficado abaixo da costumeira regularidade e ele mesmo reconhece que precisa voltar aos melhores dias.

O lateral/volante promete um desempenho melhor já no jogo deste domingo (14/04), contra o Mirassol, às 18h30, no Majestoso. "Realmente, tenho encontrado um pouco mais de dificuldade nas últimas partidas. Principalmente, quando estou jogando pela lateral batendo de frente com outro lateral. Estou ciente que preciso melhorar e já estou buscando novos caminhos dentro de campo. Neste jogo, tenho certeza que o torcedor poderá ver o mesmo futebol de antes. Estou trabalhando para isso", diz.

Cicinho admite que a derrota para o Palmeiras mexeu com seu brio. "Fiquei pensando a noite toda nos motivos que fizeram a gente perder. Só que já assimilei. Passou e a gente vai com tudo para cima do Mirassol. Queremos fazer o mesmo jogo que colocou nosso time onde está hoje. É marcar forte no nosso campo para sair forte e com qualidade para decidir no ataque", ensina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por