Bem marcado, meia sofreu uma queda de rendimento nas últimas rodadas do Campeonato Paulista
Cicinho ganhou projeção há um ano e, desde então, foi conquistando seu espaço na Ponte Preta. Assediado por grandes clubes, teve seu contrato renovado e recebeu aumento de salário. Na mesma proporção, passou a ser "o cara" a ser marcado no time da Macaca. Nas últimas partidas, seu desempenho tem ficado abaixo da costumeira regularidade e ele mesmo reconhece que precisa voltar aos melhores dias.
O lateral/volante promete um desempenho melhor já no jogo deste domingo (14/04), contra o Mirassol, às 18h30, no Majestoso. "Realmente, tenho encontrado um pouco mais de dificuldade nas últimas partidas. Principalmente, quando estou jogando pela lateral batendo de frente com outro lateral. Estou ciente que preciso melhorar e já estou buscando novos caminhos dentro de campo. Neste jogo, tenho certeza que o torcedor poderá ver o mesmo futebol de antes. Estou trabalhando para isso", diz.
Cicinho admite que a derrota para o Palmeiras mexeu com seu brio. "Fiquei pensando a noite toda nos motivos que fizeram a gente perder. Só que já assimilei. Passou e a gente vai com tudo para cima do Mirassol. Queremos fazer o mesmo jogo que colocou nosso time onde está hoje. É marcar forte no nosso campo para sair forte e com qualidade para decidir no ataque", ensina.