DESABAMENTOS

Chuvas em Petrópolis deixam ao menos 3 mortos

Nas últimas horas, choveu 358 milímetros na cidade, de acordo com o Climatempo

Agência Estado
17/03/2013 às 21:04.
Atualizado em 26/04/2022 às 00:16
Imagem aérea de Petrópolis de 2011, ano em que enchentes e deslizamentos de terra atingiram o estado do Rio e deixaram centenas de mortos  (Divulgação/FAB)

Imagem aérea de Petrópolis de 2011, ano em que enchentes e deslizamentos de terra atingiram o estado do Rio e deixaram centenas de mortos (Divulgação/FAB)

Pelo menos três pessoas morreram em desabamentos ocorridos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, por causa do temporal que atinge a cidade desde a tarde de domingo (17).

Veja também

Chuva interdita rodovias na região Serrana do Rio A Rodovia Washington Luís, que liga o Rio de Janeiro a Minas Gerais, opera com interdição parcial

O centro histórico e a zona sul são as áreas mais atingidas, com ruas alagadas, deslizamento de encostas e desabamento de imóveis.

De acordo com o prefeito Rubens Bontempo, os sinais sonoros que alertam para fortes chuvas foram acionados e dez escolas municipais foram abertas para a população.

Nas últimas horas, choveu 358 milímetros na cidade, de acordo com o Climatempo. O previsto para todo o mês de março era 270 milímetros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por