Ainda se recuperando de uma lesão, jogador sentiu dor no dedo da mão direito ao defender um chute
Cássio deu um 'susto' no preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima, na manhã desta quarta-feira (24/04) em treino no CT Joaquim Grava. Ao defender um chute, o goleiro sentiu uma dor no dedo da mão direita. Após a bolada, no entanto, ele voltou a treinar normalmente.
A mão direita é a 'boa' de Cássio, que se recupera de uma lesão na mão esquerda. Ele sofreu uma pequena fratura no punho esquerdo, dia 3 de abril, no jogo contra o Millonarios, em Bogotá, pela Libertadores. Por conta dessa lesão, ele ainda está fora do time e treina com proteção no punho esquerdo.
Segundo o departamento médico, Cássio continua com a programação normal de recuperação. Ele ainda vai treinar nesta quinta-feira (25/04) e sexta-feira (26/04). A expectativa é que ele não sinta mais dores no punho esquerdo.
Mesmo assim, Cássio não deve enfrentar a Ponte Preta, domingo (28/04), em Campinas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A ideia da comissão técnica é preservá-lo para a partida da próxima semana, quarta-feira (01/05), contra o Boca Juniors, na Bombonera, primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.
Contra a Ponte, Tite vai dar nova chance a Danilo Fernandes como titular. Júlio César fica no banco de reservas.