CASO TAM

Casal que perdeu cão em voo doméstico desiste de adotar outro animal

Enquanto Lion continua desaparecido, o casal resolveu criar uma página no Facebook

Bichos e Pets
20/02/2013 às 16:59.
Atualizado em 26/04/2022 às 03:53

Fonte: ANDA

Após viajar para Brasilia para descobrir que Lion, o cãozinho que desapareceu durante uma conexão de voo da TAM, no Distrito Federal, Jenyfer Rodrigues, a tutora, chorou e disse: “não é o Lion, não é o nosso bichinho”. Enquanto Lion continua desaparecido, o casal resolveu criar uma página no Facebook pedindo apoio da população para encontrar o animal.

Jenyfer e Ricardo Rodrigues se mudavam de Campo Grande (MS) para Praia Grande, no último dia 11, quando Lion desapareceu. Nesta terça-feira o casal retornou para Brasília para reconhecer o cão. No entanto, ao chegar no local, viram que o cachorro não era Lion. Eles consideraram adotar o cãozinho mesmo sem ser Lion, mas constataram que o cão já estava com uma família que mora em Ceilândia.

“A gente tinha pensado em adotar, em levar mesmo se não fosse o Lion. Só que tem essa pessoa que diz que é a tutora, e eu sei a dor que é ficar longe de um animalzinho, por isso não vou levar. Não vou fazer isso com outra pessoa”, diz Jenyfer Rodrigues. Lion era transportado em uma gaiolinha, mas fugiu enquanto funcionários da TAM retiravam as bagagens da aeronave na tarde da última segunda-feira.

Ele tem 2 anos, é de cor caramelo, tem um machucadinho em cima da orelha e seis dedos nas patinhas traseiras. Informações sobre o paradeiro do animal podem ser passadas pelos telefones (13) 3493-6546, (67) 8166-3630 ou (61) 8194-2042.

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por