O cantor Latino, 40, enfrenta um processo na justiça referente a uma dívida de R$ 1,2 milhão por não pagar a mansão que mora, em um condomínio de luxo, no Rio de Janeiro. A mansão foi comprada em 2007, e a dívida que está sendo cobrada pelos seus antigos proprietários é de R$ 1.123.800,00.
A casa em que o cantor reside foi herança do seu pai, Roberto Rocha, falecido em 2009. Como herdeiro, o cantor também ficou com a dívida. Caso não aconteça um acordo entre ambas as partes, a casa pode parar em um leilão.
Segundo o advogado de Latino, Bruno Pinho Gomes, o cantor quer acabar com esse impasse o mais rápido possível e alegou que seu cliente tentou até pagar a dívida de forma parcelada, o que não foi aceito pelos ex-donos.
Veja também
Nicole Bahls assume affair com Enzo Após discussão com a mãe do rapaz, ela reclama da falta de sorte no amor Zezé afirma que está solteiro mas prossegue: 'a amizade e a família não acabam' O cantor abriu o coração no programa de Fátima Bernandes Dia dos Namorados: Daniela Mercury e Malu posam juntas em ensaio "Tesão intelectual é fundamental", diz Daniela Namorada de Thammy Miranda se declara no face: 'Vivendo a vida! Amando' O romance de Thammy e Nilceia pode ser sempre acompanhados pelas redes sociais