ROUPAS ÍNTIMAS

Viracopos registra apreensão de 3,3 kg de ecstasy

Receita Federal apreendeu duas cargas da droga que iriam para Massachussets e Connecticut

14/02/2013 às 18:00.
Atualizado em 26/04/2022 às 04:29

Drogas estavam escondidas no meio de uma carga de roupas íntimas infantis (Divulgação)

A Receita Federal do Brasil, no Aeroporto Internacional de Viracopos, apreendeu 2 cargas de substância entorpecente, com teste positivo para Anfetamina/MDMA, popularmente conhecida como ecstasy, oculta no interior de sacos plásticos que continham roupas íntimas infantis.

As encomendas, pesando cerca de 3,3 kg (peso bruto somado dos 2 volumes), foram despachadas por duas pessoas diferentes, ambas com endereço declarado na cidade de São Paulo. A droga tinha como destino os estados norte-americanos de Massachussets e Connecticut.

A seleção e a apreensão das remessas, feitas no último dia 04 de fevereiro, foi possível devido ao trabalho de inteligência realizado pela Alfândega da Receita Federal em Viracopos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por