a Projeto Sport que atua com vendas de moda fitness e estilo praia tem apostado e intensificado os canais de vendas como Instagram e Facebook
Para garantir o salário dos funcionários entre vendedores das seis lojas, costureiras e a parte administrativa, a Projeto Sport que atua com vendas de moda fitness e estilo praia tem apostado e intensificado os canais de vendas como Instagram e Facebook. Para isso foi criada uma estratégia de descontos para as compras on-line. “Todos os dias postamos peças novas e recebemos pedidos dos clientes interessados. Percebemos que tem muitas pessoas fazendo atividades físicas em casa e que querem estar com roupa adequada e bonita. Geralmente enviamos os pedidos pelos Correios. Apesar das vendas ainda serem pequenas, estamos reinventando nosso jeito de vender, de atingir os clientes. Acredito que essa ferramenta de vendas on-line veio para ficar neste mercado”, destaca Márcia Adolpho, que é gerente das lojas da Projeto Sport que atua há mais de 20 anos no mercado. A vendedora Rosana Teixeira, que trabalha em uma das lojas da Projeto Sport, tem procurado atender todas as demandas que chegam dos clientes de Campinas e região, o mais rápido possível. “Tem sido uma forma diferente de trabalho, mas estamos conseguindo aumentar as vendas a cada dia. Não vemos a hora dessa fase difícil passar e retornarmos à rotina de atendimentos presenciais. Com anos de trabalho nesta área criamos um vínculo afetivo com os clientes, por isso é bom esse contato mais próximo”, diz Rosana.