Um dos lotes não recebeu proposta; o valor total da outorga dos outros dois ofertados foi de R$ 461 mil (Kamá Ribeiro)
A Serviços Públicos Gerais (Setec), autarquia que cuida da gestão do comércio em solo público em Campinas, publicou no Diário Oficial do Município o resultado do chamamento público feito para licenciamento de permissão para as áreas situadas sob o viaduto da Via Expressa Waldemar Paschoal (Avenida Aquidabã), no cruzamento com a Francisco Glicério, no Centro.
A vencedora do chamamento público, nos dois lotes, foi uma empresa que pretende fazer um lava-rápido e um estacionamento no local. Segundo Enrique Lerena, presidente da Setec, "o chamamento público foi importante e servirá de modelo para os próximos que virão, em outros viadutos da cidade. Uma forma de aumentar a oferta de serviços para a população".
Foram ofertados três lotes, sendo que um deles não recebeu propostas. O valor total apurado com a outorga dos dois lotes foi de R$ 461 mil. A verba será utilizada em obras de melhorias nos próprios locais.
A Setec publicou o edital de chamamento público para ocupação do solo sob o viaduto da Aquidabã no dia 17 de janeiro justamente com a finalidade de requalificar a área pública e ofertar à população novos serviços e produtos.
Siga o perfil do Correio Popular no Instagram.