Jovem de 24 anos assumiu que fez fotos e filmagens de três meninas que moram na mesma república em Barão Geraldo. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial
Problema, dessa vez, não é no sistema das delegacias, e sim com a operadora de internet do 4º DP, que já enviou um técnico para verificar o motivo da falhar ( Cedoc/RAC)
Um estudante universitário de 24 anos é acusado por moradores de uma república, no distrito de Barão Geraldo, de fotografar e filmar garotas enquanto elas dormiam, tomavam banho e trocavam de roupa no local. A moradia é mista e tem três mulheres e sete homens, entre eles o suspeito. O namorado de uma das supostas vítimas acabou se envolvendo em uma briga com o estudante no final da tarde desta terça-feira, 30, e o caso foi parar no 4º Distrito Policial, no bairro Taquaral, em Campinas. A Guarda Municipal (GM) atendeu apenas a confusão entre os homens e ninguém foi preso.De acordo a moradora, de 23 anos, o estudante foi flagrado na última sexta-feira tentando tirar fotos de uma garota que mora na república. Três dias depois, ele teria sido pressionado e dito que tem o costume de filmar e fotografar as colegas. O morador teria, inclusive, dado os nomes de quem foram suas vítimas, mas disse que já tinha apagado todo o material. A moradora e o namorado foram orientados a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Eles apreenderam, por conta própria, o computador e o celular do acusado e querem que o material passe por perícia e o caso seja investigado pela Polícia Civil.