Policiais militares apreenderam com suspeitos 47 peças de roupas 4 pares de sapatos
Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) acusados de furtar roupas e calçados de loja da Rua Sampainho, no Cambuí, em Campinas, na madrugada desta terça-feira (27). O trio foi visto por um vigia de rua, que acionou os policiais militares do 8º Batalhão.
Os suspeitos foram logo encontrados, mas ainda tentaram se livrar das sacolas com mercadorias, mas sem êxito. Os PMs recuperaram 47 peças de roupas diversas e quatro pares de sapatos femininos. Também acharam o alicate usado para abrir uma janela.
Os três homens foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuados por furto qualificado (pois praticaram arrombamento para invadir a loja). Os presos foram identificados na Polícia Civil como Felipe Raiever Sobral, de 22 anos, Renildo de Jesus Santos, de 23 anos, e João Batista Santos Almeida, de 24 anos. Após a autuação, o trio foi mandado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (São Bernardo).