EM CAMPINAS

Trecho da Ruy Rodriguez ficará bloqueado para obras até 31 de maio

Ação necessária para a construção de passarela ligando o Terminal Ouro Verde, o futuro Terminal BRT Ouro Verde e o Complexo Hospitalar Edivaldo Orsi

Do Correio.com
03/05/2024 às 18:46.
Atualizado em 03/05/2024 às 18:46
A interdição começa por volta das 8h30, no trecho da Ruy Rodriguez, no sentido bairro – Centro (Emdec/ Divulgação)

A interdição começa por volta das 8h30, no trecho da Ruy Rodriguez, no sentido bairro – Centro (Emdec/ Divulgação)

A partir de segunda-feira (6), trecho da avenida Ruy Rodriguez, em frente ao Terminal Ouro Verde, na região do Jardim Cristina, terá bloqueio, ininterrupto, até o dia 31 de maio.

A interdição começa por volta das 8h30, no trecho da Ruy Rodriguez, no sentido bairro – Centro, entre as vias Armando Frederico Renganeschi e Plácido Soave. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) fará um pré-bloqueio na Armando Frederico Renganeschi, no acesso ao Terminal Ouro Verde.

Os veículos serão desviados para o piso rígido (concreto), passando por dentro do futuro Terminal BRT Ouro Verde. A mudança ocorre depois do cruzamento da Ruy Rodriguez com a rua Igaci.

A Emdec também informou que os ônibus do transporte público coletivo acessarão o Terminal Ouro Verde pela avenida Armando Frederico Renganeschi. A saída será pela avenida Ruy Rodriguez. "Não haverá impactos para os usuários do transporte coletivo, em relação à pontos de parada", completou.

De acordo com a Prefeitura de Campinas, a ação é necessária para a construção de passarela ligando o Terminal Ouro Verde, o futuro Terminal BRT Ouro Verde e o Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Complexo Ouro Verde). As obras estão inseridas dentro do contexto de implantação do corredor BRT Ouro Verde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por