Veículo de câmbio automático foi engatado pelo próprio motorista, que estava fora do carro; táxi se movimentou em baixa velocidade e atingiu loja de roupas; ninguém ficou ferido
Por conta do endereço e horário, o atendimento da ocorrência acabou atraindo curiosos e atrapalhando o trânsito (Flávio Paradella/ CBN Campinas )
Um táxi engatado e sem o motorista, parado no ponto da Praça Bento Quirino, na Avenida Benjamin Constant, área central de Campinas, atravessou o cruzamento com a Rua Barão de Jaguara, na tarde desta quarta-feira (6) e só parou ao bater na porta da loja de roupas que fica no cruzamento das vias. Ninguém ficou ferido.O dono do carro quando viu que seu veículo estava em movimento, tentou impedir com seu corpo que o táxi batesse na loja, mas foi arrastado e atropelado. O homem foi socorrido pelo Samu e levado à unidade de pronto atendimento do Centro. A batida quebrou a porta de vidro e amassou as laterais da porta de ferro de uma das entradas da loja, que possui seguro. A gerente do local, Sueli Eberlin, não soube estimar o prejuízo. O táxi, de câmbio automático, teria sido engatado pelo próprio taxista que saiu do carro para fechar um vidro traseiro. "Por sorte nossa não tinha cliente, porque é um lugar que as clientes costumam ficar" , desabafou. "Ninguém viu o que aconteceu. Só vimos a hora que o carro estraçalhou o vidro", disse a gerente. O acidente em plena rua central atraiu curiosos e atrapalhou o trânsito.