HORTOLÂNDIA

Servente espancado afirma que agressor é "coelho"

PM não souber dizer se vítima estava bêbada ou alucinada, mas que ficou muito machucada

Alenita Ramirez
alenita.ramirez@rac.com.br
09/02/2013 às 16:32.
Atualizado em 26/04/2022 às 05:10

O servente de pedreiro Leir de Oliveira, de 52 anos, foi parar no pronto-socorro do Hospital Mário Covas, na noite de sexta-feira (8), em Hortolândia, após levar uma surra de um homem vestido de "coelho" .

A Polícia Militar não souber dizer se ele estava bêbado ou alucinado, mas disse que Oliveira ficou muito machucado e precisou passar por atendimento médico.

Na hora do atendimento, servente forneceu um endereço que não existe. 

Segundo os policiais militares, o servente não soube dizer onde foi atacado e nem os motivos da agressão. Apenas repetia que um homem fantasiado de coelho tinha o espancado na rua.

Os policiais militares o descobriram porque foram acionados pelo hospital para ver o caso de perto, que foi registrado como lesão corporal, no Plantão Policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por