Dupla de bandidos armados também levou dinheiro do caixa da loja e do posto Andorinhas
Bandidos fizeram o rapa em seis clientes em uma loja de conveniência e no caixa de um postos de combustível, que fica entre as avenidas Norte-Sul e Orosimbo Maia, no bairro Cambuí, na noite de terça-feira (16).
Algumas pessoas tentaram abaixar e se esconder no fundo da loja, mas também ficaram sem os seus pertences. A dupla fugiu com o carro de uma das vítimas. O posto Andorinhas possui câmeras de monitoramento e informou que irá fornecer as imagens para a investigação da Polícia Civil.
O assalto ocorreu às 19h30. De acordo com a administração do posto, foram levados cerca de R$ 400 do caixa na área do abastecimento e trocados do caixa da loja de conveniência.
Os bandidos, que estavam de capuz, boné e armados, pegaram a carteira de um bancário de 28 anos, morador de Americana, e exigiram a bolsa e a chave do Citroën C3 de uma bancária de 31 anos, também que estava junto.
Um consultor técnico de 22 anos tentou se esconder no fundo da loja, mas ficou sem a carteira e o relógio, assim como uma compradora de 29 anos que se abaixou entre as prateleiras, mas foi vista e teve a bolsa roubada. Um promotor de negócios de 37 anos, morador em Tatuí, perdeu a carteira e aliança e um administrador de empresas de 36 anos ficou sem o celular.
Sem feridos
De acordo com o posto, havia poucos clientes no momento do crime e ninguém ficou ferido na ação.
A administração afirma que que o posto é bastante seguro e dificilmente sofre assaltos.
Nenhum produto foi levado da loja de conveniência. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Campinas, no Taquaral, mas será encaminhado para investigação no 1º DP, no Centro.