TORRE ÚNICA

São Bernardo ganha edifício com padrão diferenciado

Empreendimento tem torre única de 16 pavimentos, totalizando 54 unidades de 69 metros quadrados

Maria do Carmo Pagani/ Correio Popular
01/02/2021 às 17:01.
Atualizado em 22/03/2022 às 08:47
Um empreendimento de unidades habitacionais em um edif?cio de torre ?nica, localizado no bairro S?o Bernardo (Importação)

Um empreendimento de unidades habitacionais em um edif?cio de torre ?nica, localizado no bairro S?o Bernardo (Importação)

Um empreendimento de unidades habitacionais em um edifício de torre única, localizado no bairro São Bernardo. Trata-se do Colinas de São Lourenço, novo projeto da Construtora Reobote, em parceria com a Louraine Imóveis que está sendo lançado na cidade neste início de ano, e contará com padrão diferenciado.

O Colinas ficará ao lado do Torre Gioia, lançado pela mesma empresa em 2020, com obras em pleno andamento. Antônio Lourenço Neto, diretor daLouraine, sócio da Reobote diz que foram muito bem sucedidos no primeiro lançamento nesse bairro.

"Isso nos levou a investir em outro logo na sequência, aproveitando a reação demonstrada pelo mercado no final do ano", explica . O novo empreendimento tem torre única de 16 pavimentos, totalizando 54 unidades de 69 metros quadrados, e oferece opções de dois dormitórios, sendo uma suíte e living ampliado ou três dormitórios,

Nas duas opções há banheiro social, cozinha, sala de estar, área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira entregue pela construtora e duas vagas de garagem. A ampla área de lazer: piscina de borda infinita, que ficará no último andar, além de salão de festas, de jogos, brinquedoteca e playground no térreo, são também diferenciais do edifício.

O projeto arquitetônico do Colinas de São Lourenço é da Jannini & Sagarra, e segue tendências modernas de valorização dos espaços, priorizando a funcionalidade e o conforto. O pé direito mais alto, com 2,60m, superior ao padrão de 2,50m, também foi projetado para assegurar maior sensação de bem-estar aos moradores.

Morar bem

Supervisor comercial do empreendimento, Marcos Nishida lembra que "a pandemia nos obrigou a ficar mais em nossas casas ou apartamentos, inclusive trabalhar em home office . consequência disto, todos sentiram a necessidade de morar bem, de acordo com o seu perfil socioeconômico", destaca.

Nishida esclrece que o apartamento decorado já pode ser visitado no local e que as obras já atingiram 17% do cronograma e deverão ser concluídas, no máximo, até o final de 2023. "A Reobote preza pelo prazo combinado e tem tradição de entregar as chaves antes do previsto. Por exemplo, pelo ritmo acelerado das obras, a nossa previsão é entregarmos o Torre Gioia com seis meses de antecedência", revela o.

Outra boa notícia, segundo ele, é que, apesar da alta nos preços dos materiais de construção, os itens adicionais previstos no projeto, como ar-condicionado nos dormitórios e na sala, além da entrega com pisos e azulejos colocados, foram mantidos. Assim como o valor final das unidades: de R$ 379 mil a R$ 449 mil, dependendo do andar.

A compra poderá ser financiada pela Caixa Econômica Federal em até 30 anos, inclusive com o uso do Fundo de Garantia. A Construtora Reobote tem sede em Botucatu e está no mercado desde 2012, atuando em mais 10 cidades do interior do estado de São Paulo: Americana, Avaré, Bernardino de Campos, Campinas, Conchas, Indaiatuba, Itu, Laranjal Paulista, Nova Odessa e São Manuel.

A empresa vem apostando no bairro São Bernardo. "A localização é privilegiada e temos ótimas referências deste lugar. É bem próximo do Centro e de todas as necessidades de uma família, inclusive acesso rápido às principais rodovias na hora de sair da cidade", ressalta Nishida.

Mais informações sobre Colinas de São Lourenço diretamente no plantão de vendas, localizado na Rua Francisco Pompeo, 700, São Bernardo. Ou através do site: www.colinasdesaolourenco.com.br .

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por