oportunidade

Replan abre 719 vagas para obras de manutenção

Os interessados devem procurar a Administração Municipal para realizar o cadastro

Do Correio Popular
30/06/2022 às 10:01.
Atualizado em 30/06/2022 às 10:01
Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (Gustavo Tilio)

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (Gustavo Tilio)

A Prefeitura de Paulínia divulgou ontem que foram abertas 719 vagas de empregos para profissionais que desejem atuar em obras de manutenção na Refinaria do Planalto (Replan). Os interessados devem procurar a Administração Municipal para realizar o cadastro.

São vagas nos mais variados cargos, sendo que a maioria das oportunidades está em ocupações como caldeireiro (346 vagas), montador de andaime (45 vagas), ajudante/ASG (40 vagas), observador (40 vagas), auxiliar de serviços gerais (36 vagas), encarregado de caldeiraria (20 vagas) e ajudante geral (20 vagas).

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após isso, os currículos serão encaminhados para a empresa responsável pela seleção e contratação dos trabalhadores.

De acordo com a Prefeitura de Paulínia, para se candidatar à vaga, é necessário apresentar os seguintes documentos: currículo com foto, cartão PIS, CPF, RG, Título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência, que deve estar no nome do candidato - em caso de imóvel alugado, é necessário apresentar o contrato.

A Administração Municipal informou que moradores já cadastrados devem atualizar seus currículos com cartão PIS e currículo com foto. Dúvidas sobre o processo de contratação podem ser esclarecidas através do telefone (19) 3874-5669.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por