Durante o mês de julho não há Reuniões Ordinárias e de comissões, mas Câmara continua trabalhando
Câmara de Campinas entra em Recesso parlamentar (Divulgação)
A partir desta segunda-feira (3) a Câmara de Campinas entra em Recesso parlamentar - período determinado pelo Regimento Interno dos órgãos legislativos no qual não ocorrem as reuniões ordinárias semanais, bem como reuniões de Comissões Permanentes.
A Casa continua aberta normalmente, inclusive com atendimento diário à população das 9 às 18 horas – tanto nos setores da Instituição quanto nos gabinetes dos vereadores. A próxima Reunião Ordinária, finalizado o recesso, será no dia 2 de agosto.
No período de recesso, os vereadores continuam a protocolar Indicações, que são encaminhadas para a Prefeitura. Os Requerimentos e Projetos de Lei passam a tramitar a partir de agosto, quando são retomadas as atividades legislativas suspensas. Também continuam realizados trabalhos da Casa, bem como podem ocorrer palestras e eventos abertos ao público.
Reuniões Solenes também continuam a ser realizadas quando agendadas. É o caso da entrega a Medalha Carlos Gomes, concedida a pessoas que se destacam por contribuições no campo artístico, tradicionalmente entregue no dia 14 de julho, aniversário da cidade.