LATROCÍNIO

Rapaz é assassinado ao esquecer chave de carro na ignição

Instalador de 26 anos foi assassinado quando chegou a um bar que estava sendo assaltado em Hortolândia; criminosos pediram a chave do carro do rapaz que pretendiam usar na fuga

Douglas Fonseca
30/06/2015 às 12:25.
Atualizado em 23/04/2022 às 09:08
Bar foi assaltado durante a noite de segunda-feira e Henrique Santos Ferraz (desaque) foi assassinado por ter esquecido a chave do carro na ignição (Alenita Ramirez/AAN)

Bar foi assaltado durante a noite de segunda-feira e Henrique Santos Ferraz (desaque) foi assassinado por ter esquecido a chave do carro na ignição (Alenita Ramirez/AAN)

O instalador Henrique dos Santos Ferraz, de 26 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em um bar no bairro São Luiz, em Hortolândia, na noite da última segunda-feira (29). Este é o mais novo registro de latrocínio em Hortolândia. O caso aconteceu por volta das 20h30 da última segunda quando Ferraz chegou ao bar que já estava sendo assaltado. Ao entrar no estabelecimento, o rapaz foi rendido por um dos assaltantes - a Polícia Militar acredita que quatro criminosos praticaram o crime - que pediu as chaves do seu carro, que estava estacionado em frente ao bar. Como a chave estava na ignição do veículo, o rapaz tentou explicar que não estava com o objeto, mas o criminoso atirou contra a cabeça da vítima, que morreu na hora. Após o disparo contra Ferraz, os criminosos deixaram o bar e fugiram em um veículo Gol, de outro cliente que já estava no estabelecimento quando eles chegaram. O carro foi abandonado a uma quadra do bar e os bandidos deram sequência na fuga à pé. Segundo o relato da proprietária do bar, que não quis se identificar, os suspeitos foram muito hostis durante o crime e a agrediram durante toda a ação. Ela contou aos policiais que os criminosos renderam primeiro o seu sobrinho e depois entrar no estabelecimento, quando renderam outros dois clientes que estavam no local e a ela. Os suspeitos a levaram para o fundo do bar, recolheram o dinheiro do caixa e objetos de valor e quando se preparavam para sair renderam o rapaz que chegava no momento da fuga. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. Até o momento nenhum dos suspeitos envolvidos no crime foi identificado ou preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por