PERTO DA NORTE-SUL

Publicitária desaparecida é encontrada morta

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi achado em um prédio em construção abandonado próximo a Avenida José de Sousa Campos, popularmente chamada de Norte-Sul

Daniel de Camargo
31/12/2020 às 12:27.
Atualizado em 22/03/2022 às 14:10
O corpo foi achado em um prédio em construção abandonado próximo a Avenida José de Sousa Campos (Wagner Souza/AAN)

O corpo foi achado em um prédio em construção abandonado próximo a Avenida José de Sousa Campos (Wagner Souza/AAN)

A publicitária Georgia Novaes, de 31 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (26), foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (31), em Campinas. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi achado em um prédio em construção abandonado próximo a Avenida José de Sousa Campos, popularmente chamada de Norte-Sul. Pelo apurado até agora, ela teria caído acidentalmente ou se jogado de um pavimento com mais de 10 metros de altura. No momento, o local está sendo periciado pela Polícia Científica. O caso será registrado no Plantão do 1º Distrito Policial, no Centro, e encaminhado para ser investigado pelo 10º DP, no Jardim Proença. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Ao longo deste semana, parentes e amigos se uniram para tentar encontrar a jovem. Na última vez que foi vista, ela saiu de casa de carro e não deu mais notícias para a mãe, Márcia Novaes, pintora, gravadora e paisagista. Georgia usava shorts preto, uma blusa regata cinza e tênis. Márcia declarou nesta quarta-feira (30), ao Correio, que a filha estava depressiva.

Pessoas próximas a publicitária começaram buscas pela cidade na terça-feira (29). Neste dia, eles compartilharam fotos e pedidos de apelo nas redes sociais. O planejamento era continuar as buscas hoje, pelo bairro Nova Campinas. A mãe informou, ontem, que o carro de Georgia foi encontrado no Cambuí, estacionado na rua, em frente a um terreno baldio, atrás do Carrefour Bairro.

Através de câmeras de segurança, conseguiram ver que a moça andava desorientada pela rua. “Ela deixou tudo dentro do carro. Só achamos o veículo porque um grupo de motociclista, amigos, saíram pela cidade em busca da Georgia. Como achamos o carro aqui no Cambuí, temos certeza de que ela está por aqui”, comentou a mãe, ontem.

Um boletim de ocorrência havia sido registrado no 4º Distrito Policial, no Taquaral. A família informou que a jovem estava passando por um período difícil e não sabe dizer o que pode ter acontecido. “Ela não estava bem. No dia 26, por volta das 13h30, ela saiu do Parque Gramado, entrou na Rodovia Doutor Heitor Penteado (SP-81) e foi em direção ao Cambuí. Não disse nada. Ela saiu sem qualquer documento e cartão de banco”, disse Márcia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por