Segundo o pessoal que faz as buscas, imagens de câmeras de rua mostram a moça perambulando desorientada (Álbum pessoal)
Parentes e amigos se uniram para encontrar a publicitária Georgia Novaes, de 31 anos, que desapareceu no último dia 26, em Campinas, após sair de casa de carro e não mais dar notícias para a mãe, Márcia Novaes. A jovem estava usando shorts preto, uma blusa regata cinza, tênis e sem bolsa. Ela tem uma tatuagem de flores no braço. Segundo a mãe, a publicitária estava depressiva.
Os amigos começaram buscas pela cidade na terça-feira. Ontem, eles compartilharam fotos e pedidos de apelo nas redes sociais. Hoje, eles devem continuar as buscas pelo bairro Nova Campinas. Segundo Márcia, o carro de Georgia foi encontrado no bairro Cambuí, estacionado na rua, em frente a um terreno baldio, atrás do Carrefour Bairro.
Através de câmeras de segurança, os amigos e a família conseguiram ver que a publicitária andava desorientada pela rua. “Ela deixou tudo dentro do carro. Só achamos o veículo porque um grupo de motociclista, amigos, saíram pela cidade em busca da Georgia. Como achamos o carro aqui no Cambuí, temos certeza de que ela está por aqui”, comentou a mãe.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial, no Taquaral, e será apurado pelo 10º DP, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A família informou que a jovem estava passando por um período difícil e não sabe dizer o que pode ter acontecido. “Ela não estava bem. No dia 26, por volta das 13h30, ela saiu do Parque Gramado, entrou na Rodovia Doutor Heitor Penteado e foi em direção ao Cambuí. Não disse nada. Ela saiu sem qualquer documento e cartão de banco”, disse Márcia.
Quem tiver notícias ou informações do paradeiro da jovem pode entrar em contato com Márcia pelo telefone (19) 98139-6690 ou ligar nos telefones da polícia: 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 153 (Guarda Municipal).