DIREITOS DO CONSUMIDOR

Procon fará plantão amanhã, das 10h às 15h, no Vida Nova

Atendimento deve ser agendado pelos fones (19) 3226-6161 e (19) 3226-6889

Da Redação
14/05/2024 às 20:11.
Atualizado em 14/05/2024 às 20:11

O Procon também oferece atendimento telefônico pelo número 151 (exclusivo para moradores de Campinas), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; consumidores que não residem em Campinas podem ligar para (19) 3734-2000 (Kamá Ribeiro)

A região do Vida Nova receberá amanhã, dia 15, um plantão do Procon Campinas no Centro de Integração da Cidadania (CIC). O atendimento ocorrerá das 10h às 15h e deve ser previamente agendado exclusivamente pelos telefones (19) 3226-6161 e (19) 3226-6889. O CIC está localizado na Rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, 92, Conjunto Habitacional Vida Nova.

Moradores da região que necessitarem do serviço também podem expressar interesse por atendimento no local em datas futuras, sempre através dos telefones mencionados. Caso haja uma demanda significativa, o plantão poderá ser estendido no local.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Campinas, durante o plantão, o Departamento de Proteção ao Consumidor de Campinas (Procon Campinas) oferecerá todos os serviços do órgão, incluindo registro de reclamações e denúncias, orientações sobre direitos dos consumidores e distribuição de material educativo.

Para os residentes da região que necessitam de atendimento em outras datas, a unidade fixa de referência é o Procon da unidade Ouro Verde do Agiliza Campinas, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no 1º andar do Shopping Spazio Ouro Verde, na Avenida Ruy Rodrigues, 3900, Parque Universitário.

O atendimento nessas unidades do Ouro Verde e em outras do Agiliza pode ser agendado pelo telefone 151. Para atendimento no posto do Poupatempo do Campinas Shopping, o agendamento deve ser realizado através do site https://www.poupatempo.sp. gov.br

O Procon também oferece atendimento telefônico pelo número 151 (exclusivo para moradores de Campinas), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Consumidores que não residem em Campinas podem ligar para (19) 3734-2000.

Reclamações online podem ser feitas através do endereço eletrônico https://procon.campinas.sp.gov.br/atendimento-consumidor

Confira as unidades de atendimento presencial que  podem ser acessadas:

  • Unidade Poupatempo - Campinas Shopping (Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e sábado das 7h às 13h, com agendamento pelo site https:// www.poupatempo.sp. gov.br;
  • Unidade Agiliza Campinas - Barão Geraldo (Rua Luiz Vicentin, 195 - ao lado da Subprefeitura de Barão Geraldo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h;
  • Unidade Agiliza Campinas - Sousas (Rua Humaitá, 144 - Distrito de Sousas), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; Unidade Agiliza Campinas - Ouro Verde (Avenida Ruy Rodrigues, 3900 - Parque Universitário), Shopping Spazio Ouro Verde - 1º andar, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h;
  • Unidade Agiliza Campinas - Campo Grande (Rua Manoel Machado Pereira, 902 - ao lado da Praça da Concórdia), de segunda a sexta-feira das 8h às 16h;
  • Unidade Agiliza Campinas - Nova Aparecida (Rua João Carlos Amaral, 561a - Jardim Aparecida), de segunda a sexta-feira das 8h às 16h; Unidade Espaço do Cidadão - Paço Municipal (Avenida Anchieta, 200), de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

*O agendamento nessas unidades deve ser feito pelo endereço https://cidadao. campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 151.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por