Atendimento deve ser agendado pelos fones (19) 3226-6161 e (19) 3226-6889
O Procon também oferece atendimento telefônico pelo número 151 (exclusivo para moradores de Campinas), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; consumidores que não residem em Campinas podem ligar para (19) 3734-2000 (Kamá Ribeiro)
A região do Vida Nova receberá amanhã, dia 15, um plantão do Procon Campinas no Centro de Integração da Cidadania (CIC). O atendimento ocorrerá das 10h às 15h e deve ser previamente agendado exclusivamente pelos telefones (19) 3226-6161 e (19) 3226-6889. O CIC está localizado na Rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, 92, Conjunto Habitacional Vida Nova.
Moradores da região que necessitarem do serviço também podem expressar interesse por atendimento no local em datas futuras, sempre através dos telefones mencionados. Caso haja uma demanda significativa, o plantão poderá ser estendido no local.
De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Campinas, durante o plantão, o Departamento de Proteção ao Consumidor de Campinas (Procon Campinas) oferecerá todos os serviços do órgão, incluindo registro de reclamações e denúncias, orientações sobre direitos dos consumidores e distribuição de material educativo.
Para os residentes da região que necessitam de atendimento em outras datas, a unidade fixa de referência é o Procon da unidade Ouro Verde do Agiliza Campinas, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no 1º andar do Shopping Spazio Ouro Verde, na Avenida Ruy Rodrigues, 3900, Parque Universitário.
O atendimento nessas unidades do Ouro Verde e em outras do Agiliza pode ser agendado pelo telefone 151. Para atendimento no posto do Poupatempo do Campinas Shopping, o agendamento deve ser realizado através do site https://www.poupatempo.sp. gov.br
O Procon também oferece atendimento telefônico pelo número 151 (exclusivo para moradores de Campinas), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Consumidores que não residem em Campinas podem ligar para (19) 3734-2000.
Reclamações online podem ser feitas através do endereço eletrônico https://procon.campinas.sp.gov.br/atendimento-consumidor
Confira as unidades de atendimento presencial que podem ser acessadas:
*O agendamento nessas unidades deve ser feito pelo endereço https://cidadao. campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 151.
Siga o perfil do Correio Popular no Instagram.