CASAS DE LUXO

Presa estudante que integrava bando especializado em roubo

Jovem de 19 anos, namorada do traficante líder da quadrilha, revendia os produtos roubados; eletrônicos de última geração e joias eram o foco do bando

Do Correio.com
10/04/2015 às 12:56.
Atualizado em 23/04/2022 às 17:18
Estudante Bruna Fagundes presa em Valinhos por integrar quadrilha especializada em roubo a casas de luxo (Alenita Ramirez/AAN)

Estudante Bruna Fagundes presa em Valinhos por integrar quadrilha especializada em roubo a casas de luxo (Alenita Ramirez/AAN)

Uma estudante de 19 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (10) em Valinhos acusada de integrar uma quadrilha especializada em roubar casas de luxo na cidade. Na casa de Bruna Fagundes, no Jardim Morada do Sol, a Polícia Civil encontrou iPads, smartphones, um revólver calibre 32 municiado e com numeração raspada, além de uma caixa com 50 munições, joias e tênis. Segundo o delegado responsável pelo Setor de Investigações Gerais de Valinhos, Sandro Jonasson, Bruna tinha a função de guardar os objetos roubados e revendê-los. A jovem é namorada do líder do bando, um traficante que está preso em Hortolândia e que usava as saidinhas para roubar as residências de alto luxo. A polícia chegou à estudante após prender um dos integrantes da quadrilha, que revelou quem é o líder. A garota é conhecida como "Magrela do Tráfico" e a polícia acredita que o dinheiro das vendas dos objetos tinha parte destinada ao tráfico e outra para o namorado preso. Bruna vai responder por receptação e porte ilegal de arma de uso restrito. Em sua página em uma rede social, Bruna postou uma foto com duas amigas em que carrega um fuzil AR-15. As jovens também estão armadas com metralhadoras. No seu perfil, no campo do local de trabalho, Bruna preencheu com a frase "você nem imagina". Jonasson acredita que existam receptadores específicos da quadrilha. "A preferência do bando são eletroeletrônicos de última geração", disse o delegado.    No final do ano passado, quando o traficante foi liberado para a saidinha de Natal, ele e dois comparsas roubaram a casa de uma família em um condomínio de alto padrão. O trio estava armado e encapuzado. "Eles foram extremamente violentos e incisivos que as vítimas queriam deixar a cidade de tão assustadas que ficaram", disse o delegado.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por