Crise

Postos de combustível devem secar até o almoço

Segundo o presidente do Recap, Flávio Campos, os combustíveis nos postos devem acabar no horário de almoço

Agência Anhanguera de Notícias
24/05/2018 às 11:02.
Atualizado em 28/04/2022 às 09:55
Postos de gasolina lotaram na noite de ontem depois do anúncio de que os combustíveis iriam acabar (Leandro Ferreira/AAN)

Postos de gasolina lotaram na noite de ontem depois do anúncio de que os combustíveis iriam acabar (Leandro Ferreira/AAN)

Com a crise do abastecimento de combustíveis devido a paralisação dos caminhoneiros, a gasolina vem acabando em vários postos de Campinas e região. Segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo de Campinas (Recap), Flávio Campos, os combustíveis nos postos devem acabar no horário de almoço. “O posto de gasolina que eu comando, em Valinhos, já não tem mais combustível, e a estimativa é de que chegue ao fim em todos os lugares após o horário de almoço”, comentou Campos. Vários postos de abastecimento de Campinas já estão sem combustível. Os caminhoneiros estão paralisados desde segunda-feira (21), e pedem a diminuição no preço do diesel, considerado abusivo pelos trabalhadores. Desde então, os produtos começaram a faltar em diversos pontos de distribuição aos consumidores, e os combustíveis começaram a entrar em falta. “Pela nossa estimativa, no final do dia não terá mais nenhum posto com combustível”, afirmou o presidente. Segundo ele, agora está nas mãos do governo. “Depende do governo fazer uma proposta decente aos grevistas para que isso acaba”, disse Campos. Segundo ele, “enquanto houver produto, a população será atendida”, sem qualquer restrição. “Estamos fazendo nossa parte, e pretendemos continuar a fazer”, conclui Flávio Campos, presidente do Recap.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por