HOMICÍDIO

Polícia prende suspeitas por morte no motel

A vítima sofreu extorsão e foi morta com cerca de 30 facadas porque não tinha o valor exigido pelas trans

Alenita Ramirez
17/08/2020 às 16:25.
Atualizado em 28/03/2022 às 18:42
A Polícia Civil de Campinas prendeu na tarde desta segunda-feira (17), as três travestis suspeitas de terem matado um serralheiro de 42 anos, na tarde deste domingo (Wagner Souza)

A Polícia Civil de Campinas prendeu na tarde desta segunda-feira (17), as três travestis suspeitas de terem matado um serralheiro de 42 anos, na tarde deste domingo (Wagner Souza)

A Polícia Civil de Campinas prendeu na tarde desta segunda-feira (17), as três travestis suspeitas de terem matado um serralheiro de 42 anos, na tarde deste domingo, em um motel no Jardim Nova Califórnia, na região do Jardim Oziel. Agentes da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram as suspeitas após análise de vídeos e também diligências que foram feitas logo depois de serem acionados para o local do crime. A vítima sofreu extorsão e foi morta com cerca de 30 facadas porque não tinha o valor exigido pelas trans.De acordo com o delegado Rui Pegolo, as trans confessaram que a vítima foi para o motel na companhia de duas delas, mas que após o programa elas exigiram o pagamento de R$ 1 mil pelo programa. Como o serralheiro não tinha o montante exigido e estava somente com cartão de débito, elas pediram para que outra trans levasse uma máquina no motel. Essa amiga foi de motorista de aplicativo. “Deu confusão na hora de pagar e não conseguiram passar o cartão. Uma delas pegou uma faca que tinha na bolsa e deram umas 30 facadas na vítima e depois fugiram”, contou Pegolo. A faca foi localizada em um matagal, a cerca de 200 metros do Royal Palm Plaza Resort e foi apreendida.As trans tentaram deixar o motel com o motorista de aplicativo que levou a amiga no local, mas como foi impedida a saída do grupo em razão de normas do estabelecimento, elas desceram do carro e seguiram até a Rodovia Anhanguera a pé, onde acionaram outro motorista por aplicativo e foram embora. Elas foram presas em flagrantes por extorsão mediante a morte. O corpo do serralheiro será enterrado às 16h30 desta segunda-feira, no Cemitério da Saudade, em Sumaré.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por