AMERICANA

Polícia prende motorista suspeito de matar ex-mulher

Odair Elias Lima de Jesus foi preso por policiais da Delegacia de Investigações Gerais, no bairro Vale das Nogueiras

Alenita Ramirez
04/09/2020 às 08:58.
Atualizado em 28/03/2022 às 16:54
A Polícia Civil de Americana prendeu na manhã desta sexta-feira (4), um motorista de aplicativo de 46 anos suspeito de matar a ex-mulher na frente de um dos três filhos (Divulgação)

A Polícia Civil de Americana prendeu na manhã desta sexta-feira (4), um motorista de aplicativo de 46 anos suspeito de matar a ex-mulher na frente de um dos três filhos (Divulgação)

A Polícia Civil de Americana prendeu na manhã desta sexta-feira (4), um motorista de aplicativo de 46 anos suspeito de matar a ex-mulher na frente de um dos três filhos, de 6 anos, no dia 18 de julho, em Capão Redondo, na Capital Paulista. Odair Elias Lima de Jesus foi preso por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em um imóvel que ele tinha alugado havia dois meses, no bairro Vale das Nogueiras. De acordo com os policiais, após o crime o homem fugiu e passou a se esconder em Americana, por possuir parentes na cidade. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele, mas Jesus não havia sido encontrado até a madrugada desta sexta, quando os policiais o detiveram. “A partir da informação da possibilidade dele estar aqui na cidade foram desenvolvidas investigações e diligências pelas equipes operacionais da DIG. Essas diligências acabaram por encontrar o paradeiro desse autor de feminicídio na manhã de hoje, logo no raiar do sol”, disse o policial Emerson Siqueira. O caso O motorista de aplicativo foi denunciado pelo Ministério Público pelo feminicídio da ex-companheira. Segundo da denúncia, o casal manteve uma relação estável por 13 anos e tiveram três filhos, de 6, 9 e 13 anos de idade. Em janeiro deste ano, Thaís resolveu se separar e procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) denunciando agressões sofridas. Jesus não aceitava a separação. No dia anterior ao crime, o motorista de aplicativo foi até a casa para pegar um dos filhos, conforme combinado, e foi embora. Thaís, depois disso, resolveu sair com umas amigas. Durante a noite, recebeu uma ligação do ex, ordenando que ela voltasse para casa. O homem teria dito que o filho estava passando mal e precisava que ela cuidasse do filho. Na madrugada do dia 18, o ex foi até a residência, arrombou o portão e a porta e deu 12 facadas em Thaís, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por