CRIME

Polícia identifica segundo suspeito de latrocínio de motoboy

A prisão é temporária e foi autorizada pela 6ª Vara Criminal de Campinas

Alenita Ramirez
11/08/2022 às 09:51.
Atualizado em 11/08/2022 às 09:51
A ação aconteceu nos bairros Bassoli, Jardim Morumbi, Santa Lúcia, Vila Palácios e Vila Olímpia, todos em Campinas (Divulgação)

A ação aconteceu nos bairros Bassoli, Jardim Morumbi, Santa Lúcia, Vila Palácios e Vila Olímpia, todos em Campinas (Divulgação)

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) cumpriram na manhã de quarta-feira (10) em Campinas quatro mandados de busca, apreensão e prisão relacionados ao segundo suspeito de roubar e matar o motoboy Diulio Silva Teza, de 27 anos, durante assalto. 

A ação aconteceu nos bairros Bassoli, Jardim Morumbi, Santa Lúcia, Vila Palácios e Vila Olímpia, todos em Campinas. Porém, o suspeito não foi localizado. De acordo com o chefe de investigações da DIG, Marcelo Hayashi, o suspeito, de 19 anos, seria o autor do disparo que matou o entregador. 

A prisão é temporária e foi autorizada pela 6ª Vara Criminal de Campinas. O crime aconteceu no Residencial Campinas Grande, após Teza ter feito uma entrega de salgados para uma jovem de 20 anos. Os suspeitos chegaram a pé e fugiram com a moto da vítima, que foi recuperada pela PM dois dias depois. 

No dia do crime, um dos suspeitos foi preso pela PM, mas foi liberado por falta de provas. Na manhã do dia seguinte, a DIG prendeu ele novamente, que segue detido. Na semana passada, a polícia civil encontrou a arma usada no latrocínio com um homem preso pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por