Paraíso de Viracopos

PM é detido após atirar contra carro de aplicativo

Ele alegou que o tiro foi acidental

Da Agência Anhanguera
01/11/2020 às 15:12.
Atualizado em 27/03/2022 às 18:25
A SSP informou que todos foram encaminhados para o plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Pauliceia (Divulgação)

A SSP informou que todos foram encaminhados para o plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Pauliceia (Divulgação)

Um policial militar, de 25 anos, que estava de folga, foi detido após atirar contra o carro de um motorista de aplicativo por volta das 2h30 deste domingo (01), no bairro Jardim Paraíso de Viracopos, em Campinas.Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados pelo motorista, de 28 anos. No atendimento da ocorrência, eles apuraram que ao atender uma chamada da namorada do PM, o motorista teria se desentendido com ela, antes que a corrida se iniciasse. O PM teria feito um disparo com sua arma que atingiu o vidro do carro do motorista. Ele alegou que o tiro foi acidental.A SSP informou que todos foram encaminhados para o plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Pauliceia, onde foram ouvidos e o caso registrado como disparo de arma de fogo. “O PM foi autuado em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado. A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada”, encerra o texto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por