PM apreendeu 1 tijolo de maconha, 2 pinos de cocaína e uma nota de R$ 100 manchada de rosa (característica de cédula danificada por explosão de caixa)
A Polícia Militar (PM) prendeu cinco suspeitos, sendo quatro menores, com um carro roubado, um Volkswagem Gol, próximo ao Solar das Andorinhas, em Campinas, na noite deste sábado (1º). Moradores da região acionaram os policiais por causa do barulho que o grupo fazia pelas ruas do bairro. Na abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo, 1 tijolo de maconha, 2 pinos de cocaína e uma nota de R$ 100 manchada de rosa (tintura característica de cédula danificada por explosão de caixa eletrônico).
O homem, que é servente de pedreiro, foi preso em flagrante e os menores encaminhados para a delegacia e depois liberados.