PADRE ANCHIETA

PM apreende 43 quilos de maconha em 'laboratório'

A Polícia Militar (PM) apreendeu 43 quilos de maconha na noite de quarta-feira (16), em Campinas. A droga foi encontrada em uma casa no Padre Anchieta

Moara Semeghini
17/03/2016 às 23:32.
Atualizado em 23/04/2022 às 01:24
Tijolos de maconha recolhidos pela polícia; dois suspeitos de tráfico foram detidos, um em flagrante e outro em uma casa no Padre Anchieta (Divulgação)

Tijolos de maconha recolhidos pela polícia; dois suspeitos de tráfico foram detidos, um em flagrante e outro em uma casa no Padre Anchieta (Divulgação)

A Polícia Militar (PM) apreendeu 43 quilos de maconha na noite de quarta-feira (16), em Campinas. A droga foi encontrada em uma casa na Vila Padre Anchieta. Em Sumaré, dois suspeitos de envolvimento com o caso foram detidos por tráfico. Durante patrulhamento pela Rua António Pinto Pereira, no bairro São Judas Tadeu, em Sumaré, policiais avistaram K.A.G., de 18 anos, com uma mochila nas costas e notaram que ele teve uma atitude suspeita depois de perceber a presença da polícia. Assim que a PM se aproximou, K. tentou fugir e entrou no quintal de uma casa, mas foi preso em seguida. Foram apreendidas várias porções de maconha que estavam na mochila do suspeito, prontas para serem vendidas. Também foi apreendido com ele material para embalar a droga. A partir da prisão, a polícia levantou informações sobre o ponto de drogas no Padre Anchieta. Em uma casa no bairro, além da maconha, foram achadas três balanças usadas para pesar entorpecentes. A mãe do dono da casa estava no local. F.G., de 25 anos, se apresentou à polícia horas depois, acompanhado de seu advogado. Ele foi indiciado e responderá em liberdade na Justiça por tráfico de drogas. K. está preso na cadeia pública de Sumaré.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por