PARALISAÇÃO

Pilotos da TAP entram em greve; voos têm que ser confirmados

Empresa aérea opera três frequências semanais (às terças, quintas e sábados) para Lisboa a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos

Da Agência Anhanguera
01/05/2015 às 17:42.
Atualizado em 23/04/2022 às 14:59
Planos do governo português incluem a venda de outros 34% da empresa nos próximos anos, além dos restantes 5% para os funcionários ( Divulgação)

Planos do governo português incluem a venda de outros 34% da empresa nos próximos anos, além dos restantes 5% para os funcionários ( Divulgação)

Desde esta sexta-feira (1°), pilotos da companhia portuguesa TAP iniciaram uma greve que deve se estender até o próximo dia 10. A empresa aérea opera três frequências semanais (às terças, quintas e sábados) para Lisboa a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Uma das operações está prevista para a noite de desta sexta. No final da tarde, a companhia informou em comunicado que “até o momento, a TAP confirma os seus voos entre Lisboa e o Brasil, nos dois sentidos, para sábado, dia 2 de maio de 2015”. A empresa recomendou que “antes de se deslocar para o aeroporto, a partir de seis horas antes do voo, faça a confirmação no aeroporto da cidade de partida da operação, pelo telefone 0300.210.6060 ou via facebook da TAP — https://www.facebook.com/TAPPortugalAgentes de viagens aconselharam que, mesmo com a confirmação da companhia, os passageiros de Campinas e região que têm viagens marcadas para os próximos dias com a TAP devem entrar em contato com a empresa ou com as agências para saber se as operações serão mantidas em Viracopos, transferidas para outros aeroportos ou se haverá a remarcação dos voos. A empresa aérea informou que até a tarde tudo estava ocorrendo “dentro da normalidade nos voos da TAP”. Entretanto, a área de comunicação da companhia aérea alertou para que “os passageiros que ainda não foram contatados pela TAP entrem em contato, pois a companhia está verificando caso a caso”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por