Michael de Araújo Rodrigues, de 27 anos, teria ido até a casa da ex-mulher, na Avenida Estados Unidos, no Jardim das Nações, onde ela morava com a mãe e as filhas, Hadassa, de 1 ano, e Mirela, de 3 anos
Crime chocou os moradores da cidade: assassino não aceitava a separação e matou para se vingar da ex (Charles Soave/Itatiba)
Um homem de 27 anos matou as duas filhas e cometeu suicídio em seguida no final da tarde de ontem, no Jardim das Nações, em Itatiba. De acordo com informações da mãe das meninas, ele não aceitava o fim do relacionamento e teria feito ameaças de morte antes de assassinar as crianças. A avó das meninas tentou conter o ex-genro, mas também acabou baleada. Michael de Araújo Rodrigues, de 27 anos, teria ido até a casa da ex-mulher, na Avenida Estados Unidos, no Jardim das Nações, onde ela morava com a mãe e as filhas, Hadassa, de 1 ano, e Mirela, de 3 anos. Segundo relato da mãe à Polícia Militar, o homem chegou no local ameaçando a família e disse que iria "acabar com tudo" e que "iria matar". Depois de discutir dentro do imóvel, ele pegou as crianças e colocou no carro que estava estacionado em frente. A avó tentou conter o agressor e foi atingida por dois tiros, no braço e na perna. Rodrigues baleou as crianças na cabeça e se matou em seguida. Vizinhos chamaram socorro médico, e as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Itatiba. A ex-sogra de Rodrigues não corre risco de morte, mas as meninas não resistiram aos ferimentos e morreram. De acordo com a Polícia Militar, sete cápsulas de calibre 38 foram encontradas no local. O corpo do agressor ficou no asfalto até que a perícia da Polícia Civil analisasse a cena do crime.