TERMINAL DO TIETÊ

Operações da Polícia Civil prendem traficantes de Campinas

Traficante presa no Terminal do Tietê disse à polícia que parte das drogas estava em sua casa, em Campinas

Da Agência Estado
correiopontocom@rac.com.br
12/04/2013 às 10:57.
Atualizado em 25/04/2022 às 20:39

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu três integrantes de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas na capital paulista nesta quarta-feira (10). Uma estudante de 31 anos, suspeita de ser responsável pela distribuição dos entorpecentes, foi detida no Terminal do Tietê. Ela informou aos policiais que parte das drogas estava escondida na sua casa, em Campinas.

No local, mais dois homens foram presos, um de 27 e outro de 21 anos. Eles já possuem várias passagens pela polícia. Uma mochila com 15 tijolos de crack e uma balança de precisão foram encontrados na operação. o trio foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Em São Paulo 

Também nesta quarta-feira (10), uma investigação de policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) levou a prisão de um casal de bolivianos acusados de tráfico de drogasna zona norte de São Paulo. A polícia encontrou na casa dos traficantes, que fica no bairro Mandaqui, mais de 11 kg de cocaína e US$ 32.200, aproximadamente R$ 64.400

Há vários dias os policias observavam o local, quando observaram uma movimentação suspeita na última quarta-feira. Também foram apreendidos rolos de barbante de crochê vazios, (material que, segundo a polícia, provavelmente servia para esconder a droga) sacos plásticos; uma balança digital; um celular; documento e uma mala com sete embalagens grandes e cinco pequenas de cocaína. Os dois estrangeiros, que são costureiros, possuem 33 e 25 anos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por