na Avenida São Francisco de Assis

Mulher salta de veículo para fugir de sequestro em Hortolândia

Vítima e a amiga foram resgatadas pela equipe da Polícia Militar

Do Correio Popular
27/05/2022 às 10:28.
Atualizado em 27/05/2022 às 10:28
Polícia encontrou dentro do Peugeot estava um simulacro de pistola (Divulgação/Polícia Militar)

Polícia encontrou dentro do Peugeot estava um simulacro de pistola (Divulgação/Polícia Militar)

Uma mulher foi resgatada de um sequestro-relâmpago depois de pular de um carro em movimento na Avenida São Francisco de Assis, na madrugada de quinta-feira (26), em Hortolândia. O veículo do qual ela saltou, um Peugeot furtado, bateu em poste logo em seguida. Uma amiga da vítima, que foi sequestrada junto com ela, estava em outro automóvel, que acabou sendo abordado por policiais na Rua Primavera, no bairro Vila Real. Ambas as mulheres passam bem e uma pessoa foi presa.

As amigas foram abordadas no bairro Jardim Maria Antônia. Uma delas foi colocada em um veículo Peugeot preto, furtado anteontem (25), e a outra em um Gol branco.

A Polícia Militar percebeu a movimentação e iniciou o acompanhamento. Já pela Avenida São Francisco de Assis, os veículos se separaram, cada um para um lado. 

A equipe seguiu na perseguição do veículo Peugeot, devido a ter constatado que se tratava de produto de furto. No caminho, uma mulher pulou do veículo em movimento e, em seguida, o veículo bateu em um poste. A condutora foi detida.

Dentro do Peugeot estava um simulacro de pistola. Aos policiais, a mulher que havia pulado do veículo relatou que ela e a sua amiga haviam sido sequestradas no bairro Jardim Maria Antônia e que a amiga estava refém de outro sequestrador. 

A outra vítima foi localizada com apoio de viaturas do batalhão, na Rua Primavera, no Bairro Vila Real. O automóvel em que ela estava, o Gol, foi localizada no Jardim Boa Esperança. 

Segundo a corporação, a mulher, que foi presa, confessou que ela e o comparsa sequestraram as vítimas para aplicar o golpe do Pix, em que são solicitadas transferências bancárias para as vítimas, enquanto elas estão reféns dos assaltantes, sendo liberadas depois. 

O outro comparsa não foi localizado. Já a mulher presa em flagrante foi encaminhada ao Plantão de Policia de Hortolândia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por