RODOVIÁRIA

Mulher é presa tentando transportar droga

Uma passageira de 25 anos foi presa no Terminal da Rodoviário de Campinas tentando transportar 30 quilos de maconha para Brasília

Da Agência Anhanguera
22/04/2017 às 14:43.
Atualizado em 22/04/2022 às 20:55
 De acordo com policiais, no momento da abordagem, a equipe policial que teve o auxílio do cão Hatch, percebeu a alteração no comportamento da mulher (Divulgação/BAEP)

De acordo com policiais, no momento da abordagem, a equipe policial que teve o auxílio do cão Hatch, percebeu a alteração no comportamento da mulher (Divulgação/BAEP)

Um mulher de 25 anos foi presa neste sábado (22) no Terminal da Rodoviário de Campinas, tentando transportar 30 quilos de maconha para Brasília. A droga foi encontrada após uma operação de combate ao tráfico realizada pela equipe do canil do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar (Baep). De acordo com policiais, no momento da abordagem, a equipe policial que teve o auxílio do cão Hatch, percebeu a alteração no comportamento da mulher. Em seguida, o animal indicou a bolsa de viagem, onde foi localizada a quantia de 30 quilos de maconha. No interior da mala, o entorpecente estava embalado com diversos plástico para esconder a droga. Os policias do Baep informaram também que a mulher relatou que reside em Salvador, Bahia, e, receberia R$ um mil para transportar a maconha até Brasília. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para o 1º Distrito Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por