CAMPINAS

Mulher coloca fogo no corpo do marido durante discussão

Mulher também se queimou nas pernas e em um dos braços; homem está internado

Tatiane Quadra
18/02/2013 às 20:11.
Atualizado em 26/04/2022 às 04:09
Após tentativa de homicídio, marca de fogo ficou à vista na frente da casa (Tatiane Quadra/AAN)

Após tentativa de homicídio, marca de fogo ficou à vista na frente da casa (Tatiane Quadra/AAN)

Irritada, uma mulher ateou fogo no marido com gasolina após um bate-boca, na noite deste domingo (17), na Vila Vitória, em Campinas. Os dois se feriram com as chamas e foram socorridos pelo Samu ao Hospital Ouro Verde, onde permanecem internados.

A ajudante Ana Maria Pereira da Silva, 31 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e está sob escolta policial. Já o pedreiro Antimeo Nunes Fonseca, 36 anos, está na UTI com 45% do corpo queimado e aguarda transferência.

A briga aconteceu durante a tarde. Segundo a Polícia Militar, Ana confessou no hospital que ficou irritada com uma discussão, pegou gasolina, jogou o líquido no marido e acendeu o fogo. Mas a esquentada se deu mal e também foi atingida pelas chamas, sofrendo queimaduras em 20% do corpo, incluindo as pernas e em um dos braços.

Segundo vizinhos, Fonseca correu para fora de casa batendo os braços pelo corpo, até apagar o fogo. Foi o filho do pedreiro, de 14 anos, que mora na casa ao lado, que chamou o resgate.

Assim que sair do hospital, Ana será levada para a Cadeia Feminina de Paulínia. Ela não explicou o motivo da discussão nem como conseguiu a gasolina que usou para atear o fogo. De acordo com os vizinhos, o casal sempre briga por motivos banais e a mulher já deu até facada nas costas do marido. Eles são casados há 6 anos e moram sozinhos.

O Hospital Ouro Verde informa que o estado de saúde de Fonseca está estável e ele não corre risco de morte, mas tenta a transferência pra uma unidade de queimados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por