SÃO JOSÉ

Motorista é agredido após tentar abusar de passageira

Vítima e agressor foram conduzidos a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas (DDM), no Jardim Paulicéia

Da Agência Anhanguera
31/12/2020 às 16:57.
Atualizado em 22/03/2022 às 14:08
Um motorista de transporte por aplicativo foi agredido na madrugada desta quinta-feira (31) após ser acusado de ter abusado sexualmente de uma passageira.  (Wagner Souza/AAN)

Um motorista de transporte por aplicativo foi agredido na madrugada desta quinta-feira (31) após ser acusado de ter abusado sexualmente de uma passageira. (Wagner Souza/AAN)

Um motorista de transporte por aplicativo foi agredido na madrugada desta quinta-feira (31), por moradores do bairro São José, em Campinas, após ser acusado de ter abusado sexualmente de uma passageira.

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, ela sentou no banco da frente ao seu lado para poder carregar o celular. Em determinado momento, cochilou. Quando acordou, percebeu que ele estava com as mãos nas suas coxas. Em seguida, o homem tirou o pênis para fora e começou a se masturbar.

Neste momento, a mulher puxou a chave da ignição desligando o veículo e pediu socorro. Ao anunciar o que tinha acontecido, algumas pessoas a ajudaram a bater no motorista. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José, no Jardim das Bandeiras, com ferimentos na cabeça e no corpo.

Em seguida, vítima e agressor foram conduzidos a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas (DDM), no Jardim Paulicéia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi registrado como lesão corporal e importunação sexual. A pasta informou, em nota, que um celular foi apreendido para perícia e as diligências prosseguem para esclarecimento dos fatos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por